terça-feira, outubro 09, 2012

Nick Vujicic

Este homem já ganhou mais de 200 mil almas para Jesus.

Nick Vujicic está sendo usado por Deus para ganhar almas em todo o mundo. Assista e inspire-se na história, sua vida vai ser muito abençoada depois de ver esta história.

 
Imagine-se sendo que nasceu sem braços. Não há braços para envolver em torno de um amigo, sem mãos para segurar as pessoas que você ama; não há dedos a experiência de toque; não há maneira de levantar ou carregar coisas. Quanto mais difícil a vida seria se você estivesse vivendo sem braços e mãos? Ou o que dizer de pernas? Imagine se em vez de sem braços, você não tinha pernas. Sem capacidade de dançar, caminhar, correr, ou mesmo de pé. Agora coloque ambos os cenários juntos … sem braços e sem pernas. O que você faria? Como isso afetaria sua vida diária?
“Se apenas uma pessoa mais encontra a vida eterna em Cristo Jesus …. é tudo valeu a pena”. Você pode me ajudar a espalhar esta mensagem de hoje!
Conheça Nick Vujicic, pronuncia-se ‘Vooy-Cheech “. Nascido em 1982 em Brisbane, Austrália, sem qualquer explicação médica ou aviso, Nicholas Vujicic veio ao mundo com nem armas, nem pernas. Imagine o choque que seus pais sentiram quando viram o seu primogênito marca bebé novo pela primeira vez, apenas para descobrir que ele era o que o mundo consideraria imperfeita e anormal. Nick Vujicic Infância Um filho limbless não era o enfermeiro Dushka Vujicic, e seu marido Pastor Boris Vujicic estava esperando. Como seu filho viver uma vida normal e feliz? O que ele poderia fazer ou tornar-se quando se vive com tal deficiência uma enorme? Mal sabiam eles ou qualquer outra pessoa saber que este lindo bebê limbless um dia seria alguém que iria inspirar e motivar as pessoas de todas as esferas da vida. Deus usa Nick tocar vidas e trazer a esperança de Jesus Cristo às pessoas através do globo.
Ao longo de sua infância, Nick tratado não só com os desafios típicos da escola e da adolescência, tais como assédio moral e auto-estima questões, mas também lutou com a depressão e solidão. Ele constantemente questionado por que ele era diferente de todas as outras crianças que o rodeiam, por que ele era o único que nasceu sem braços e pernas. Ele se perguntou qual é o propósito por trás de sua vida era, ou se ele ainda tinha um propósito. Segundo Nick, a vitória sobre suas lutas ao longo de sua jornada, bem como a força ea paixão que ele tem para a vida pode ser creditada a sua fé em Deus. Sua família, amigos e muitas pessoas que encontrou pelo caminho também encorajou-o.
Nick Vujicic SkateboardAfter escola, Nick continuou com um estudo mais aprofundado e obteve o grau de Bacharel de casal, com especialização em Planejamento Contábil e Financeiro da Griffith University em Logan, na Austrália. Com a idade de 19 anos, Nick começou a realizar seu sonho de ser capaz de incentivar outras pessoas e trazer-lhes o evangelho de Jesus através motivacional falar e partilhar o seu testemunho sobre como Deus mudou sua vida e deu-lhe um futuro e uma esperança. “Achei o fim da minha existência, e também o propósito da minha circunstância. Há um propósito por que você está no fogo. “Nick sinceramente acredita que há um propósito em cada uma das lutas que cada encontro em nossas vidas, e que a nossa atitude em relação a essas lutas, juntamente com a nossa fé e confiança no Senhor podem ser as chaves para superar os desafios que enfrentamos.
Hoje, este homem sem membros jovem tem realizado mais do que a maioria das pessoas realizar na vida. Nick fez o movimento maciço de Brisbane, Austrália para a Califórnia, EUA em 2007, onde ele é o presidente e CEO de um Nick com as crianças em Indianon lucrativos, Vida sem membros. Desde sua primeira volta falando de noivado quando tinha 19 anos, Nick tem viajado por todo o mundo, compartilhando sua história com milhões de pessoas, falando a uma gama de diferentes grupos, como estudantes, professores, jovens, empresários e mulheres, empresários e congregações da igreja de todos os tamanhos. Ele também contou a sua história e foi entrevistado em vários programas televisivos em todo o mundo. “Se Deus pode usar um homem sem braços e pernas para ser Suas mãos e pés, então ele certamente vai usar qualquer coração disposto!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário