segunda-feira, dezembro 22, 2008

MANÁ DO CEÚ - DEVOCIONAL

"A minha alma apega-se a ti: a tua destra me ampara". (Sl 64:8) Pensamento: Procuramos a Deus porque, e somente porque, Ele primeiramente colocou em nós o anseio que nos lança nessa busca. “Ninguém pode vir a mim”, disse o Senhor Jesus, “se o Pai que me enviou não o trouxer a mim” ( Jo 6:44), e é justamente através desse trazer proveniente, que Deus tira de nós todo vestígio de mérito pelo ato de nos achegar-mos a Ele. O impulso de buscar a Deus origina-se em Deus, mas a realização do impulso depende de O seguirmos de todo o coração. E durante todo o tempo em que O buscarmos, já estamos em Sua mão: “… o Senhor o segura pela mão”. (Sl 37:24). Oração: Deus soberano, amado de minha alma, graças He dou a Pai; pois o Senhor envias-te teu único filho, mostrando para nos o caminho ate o teu trono. Daí nos uma Fe inabalável, para a cada dia achegarmos a ti, em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sementes do Evangelho - Parceiros.

Prezados(as) Leitores, bom dia! Que a Paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja convosco, venha ser parceiro dos nossos projetos...